Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A EITH possui um compromisso sério com a segurança e privacidade das suas informações.
Durante o processo de cadastro em nosso site, solicitaremos alguns dados pessoais, como seu nome, data de nascimento, email, endereço e CPF, para que possamos realizar a entrega do seu pedido com maior segurança no endereço informado. Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar informações incorretas a qualquer momento.

A senha de acesso à sua conta EITH é pessoal e instransferível e, de forma nenhuma, deve ser compartilhada com terceiros!

 

PRIVACIDADE

Seus dados cadastrais jamais serão divulgados a outras empresas, exceto, no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas e/ou para as empresas responsáveis pelo processamento do pagamento e entrega do seu pedido, como é previsto por lei. 
A EITH utiliza cookies e informações de sua navegação  com o objetivo de aperfeiçoar a sua experiência com nossos produtos e serviços. Durante esse processo, mantemos suas informações em total sigilo. Seus dados são registrados de forma automatizada, sem que nossos colaboradores tenham acesso a eles. 
O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e pode ser desativado a qualquer momento, através do link no seu e-mail.

 

SEGURANÇA 

Fique tranquilo pois comprar na EITH é seguro! Adotamos medidas de segurança para evitar fraudes e compras não autorizadas, tais como análise antifraude e certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege todos os dados enviados via internet, impedindo que sejam acessados por terceiros.
Além disso, a EITH nunca retém os números do seu cartão de crédito, sendo sempre enviados direto para o nosso parceiro de pagamento seguro, Yapay.
 
As alterações sobre nossa Política de Privacidade e Segurança serão devidamente informadas neste espaço. Quaisquer perguntas ou sugestões acerca de nossos padrões de privacidade devem ser encaminhadas ao e-mail sac@eith.com.br


Garantia, Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Eith, desejamos sua total satisfação e queremos que sua experiência em nossa loja online seja perfeita! Para que isso seja possível, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma Política de Troca e Devolução alinhada às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).

Todos os produtos comercializados pela Eith são minuciosamente inspecionados antes de serem enviados aos nossos clientes. Dessa forma, quando algum produto é devolvido, este passa por uma nova inspeção que será finalizada em até 07 (sete) dias úteis após seu recebimento. O produto só será liberado para troca ou devolução após aprovação do nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, este não será aceito para troca ou devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem sem comunicação prévia e com cobrança de frete. 

 

Instruções importantes

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@eith.com.br ou pelo telefone (85) 99190.3822 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h). A Eith não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido em desacordo com as orientações acima.

Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com nosso SAC.

O cliente poderá utilizar o cupom de troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente pagará a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra. O cupom de troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão. 

 

EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido. O produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O frete é por nossa conta!

Para realizar uma devolução, observe as condições abaixo:

  • Só serão aceitos produtos sem indícios de uso, não lavados, sem odores, com etiqueta afixada, tag(s) e em sua embalagem original;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados pelo consumidor (ajustes de barra, decote, manga, punho etc.).

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar as informações abaixo para o e-mail sac@eith.com.br:

  • Nome e a referência das peças a serem devolvidas;
  • Motivo da devolução;
  • Endereço para a geração do código de postagem (conforme endereço de entraga original do pedido).

2º) A equipe da Eith enviará o código de postagem para que as peças possam ser enviadas de volta ao nosso Centro de Distribuição. Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo. 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua caixa original, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Assim que as peças retornarem à nossa empresa, estas serão analisadas pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Estando tudo perfeito, você poderá escolher entre receber um cupom no valor das peças para realizar uma nova compra no site ou optar pela devolução do valor. 

Aviso: Em caso de compras com boleto, os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida uma ordem de pagamento e nossa equipe fornecerá todas as orientações necessárias. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em, no máximo, 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do produto.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e devida análise das condições do(s) produto(s). As peças não poderão trazer qualquer indício de uso, deverão estar em sua embalagem original, acompanhadas da(s) etiqueta(s) e tag(s). 

 

EM CASO DE ERRO NA ENTREGA OU PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

A mercadoria deverá ser devolvida imediatamente após seu recebimento para que possamos providenciar a troca. O frete será pago pela Eith que, ao receber o produto, fará a troca pela peça correta. O consumidor poderá ainda, se preferir, receber um cupom de troca para ser utilizado no site em até 30 (trinta) dias após sua emissão.

 

EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

  • Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada e em sua embalagem original;
  • A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 07 (sete) dias úteis, será apresentado um diagnóstico ao cliente. As partes poderão, em comum acordo, ajustar a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca siga os seguintes passos:

1º) Enviar para e-mail sac@eith.com.br as seguintes informações:

  • Referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível no tag do produto;
  • Descrever o defeito encontrato na peça;
  • Informar o número do pedido em que esta foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que esta possa ser localizada em nosso sistema.

2º) A equipe da Eith enviará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada de volta para nossa empresa. É necessário informar o endereço para o reenvio (este deve ser idêntico ao endereço fornecido no cadastro do pedido original). A embalagem deve conter: 
a peça a ser analisada com a etiqueta interna afixada.

3º) Comunicar pelo sac@eith.com.br que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreio do envio, para que possamos acompanhá-lo.

Quando der entrada em nossa empresa, o produto será encaminhado ao nosso departamento de análise técnica. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, efetuado o reparo, sem prejuízo das características originais do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

É importante informar que não consideramos defeito de fabricação caso o produto venha a apresentar algum problema depois que tenha sido lavado sem que as instruções de lavagem informadas na etiqueta tenham sido seguidas corretamente.


Troca autorizada: 

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível em estoque, ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra no site ou, ainda, receber o valor pago pelo produto.

 

Troca não autorizada:

Quando o laudo indicar a inexistência de defeito, o produto será enviado de volta ao remetente com a cobrança de frete. A Eith informará por e-mail a realização da postagem. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreio para controle próprio.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Eith imediatamente devolverá o produto ao cliente.
Produtos enviados sem aviso prévio por e-mail também poderão ser devolvidos ao consumidor.

Atenção​: A Eith se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes de barra, decote, manga, punho etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

A Eith trabalha somente com produtos de excelente qualidade e garantidos contra qualquer defeito de fabricação. Portanto, para que você possa usufruir dessa qualidade, orientamos os seguintes procedimentos ao receber seu pedido:

  • No ato do recebimento, verifique se há qualquer sinal de dano ou violação da embalagem e, em caso positivo, recuse o seu recebimento, pois dessa forma os Correios farão a devolução à loja, assumindo a responsabilidade;
  • Em seguida, informe o ocorrido à Eith por e-mail ou pelo nosso site, informando o número do seu pedido para que possamos providenciar o imediato envio de um novo produto.

Recebendo seu produto dentro da normalidade, esteja atento(a) às orientações de utilização e cuidados com o mesmo para evitar a perda de garantia por uso incorreto. Caso este apresente algum defeito de fabricação, notifique imediatamente à Eith para que possamos providenciar a pronta substituição da peça.


Prazos e Formas de Envio


POLITICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a quantidade de itens no pedido, a região da entrega e a forma de pagamento escolhida.

O prazo apresentado no “carrinho” e no “checkout” começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, e pode levar até dois dias úteis. A postagem do pedido ocorrerá em até 24 horas úteis após essa confirmação.

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega e o valor do frete acessando o “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega e o respectivo valor para o CEP informado em todas as modalidades de transporte disponíveis.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

DICAS IMPORTANTES

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

- A embalagem original do produto comprado, assim como tags, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Eith aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da declaração de conteúdo e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (85) 99190.3822, ou pelo e-mail: sac@eith.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 9h às 17h;

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da declaração de conteúdo;

- A Eith se responsabiliza inteiramente pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou situação da entrega, clicando em “Meus pedidos”, na Central do Cliente, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá informações sobre o status de entrega por e-mail durante todas as etapas do processo, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

ATRASO DE ENTREGAS

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, é aconselhável que se verifique, na sua conta de usuário em nosso site, todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega -  prazo estipulado para entrega do pedido;

- Dados do endereço - dados informados para entrega do pedido;

- Confirmação de pagamento - o cliente pode confirmar se o pedido foi aprovado e se o mesmo já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão.

 

ATENÇÃO

- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

- Ausência de um recebedor - o cliente pode verificar no status do seu pedido, se já houve alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o nosso Centro de Distribuição e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em sua conta, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, você deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar ao porteiro sobre a entrega de seu pedido.

A Eith aconselha que, em caso de não ser o próprio consumidor a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

 

OUTROS FATORES DE ATRASO

uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, além de divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e outros fatores externos. A Eith possui uma equipe de profissionais treinados para instruir o cliente, sempre que este precisar. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (85) 99190.3822, ou pelo e-mail sac@eith.com.br.

 

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Eith são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.